“Trimm! Trimm!”… É o Rui Rio a convidar para uma futebolada

  • ECO
  • 31 Agosto 2018

Este sábado quatro equipas vão defrontar-se no minitorneio da festa do Pontal, que está a ser organizada na sequência da rentrée do PSD.

Durante esta semana o telefone de alguns autarcas do Partido Social Democrata (PSD) tocou e, do outro lado, ligava Rui Rio, o líder do partido. Até aqui parecia uma situação completamente normal. No entanto, os autarcas foram surpreendidos pelo teor da conversa. Afinal, Rio ligou para fazer um convite de futebol: jogar no mini torneio que está a ser organizado, na sequência da rentrée do PSD, para a manhã da festa do Pontal, já este sábado.

Para o torneio, estão a ser organizadas quatro equipas, avança esta manhã o Público. A da distrital de Faro, a dos elementos do Conselho Estratégico nacional, a dos autarcas e a da comissão política nacional, pela qual Rui Rio deverá jogar. Outras figuras do PSD, como o ex-ministro Miguel Poiares Maduro e o comissário europeu Carlos Moedas terão sido convidados para jogar e aceite o convite.

Também o eurodeputado Paulo Rangel já confirmou a sua presença em campo, tal como os líderes distritais de Aveiro, Coimbra, Viseu, Guarda, Leiria, Lisboa e Porto. Depois das atividades desportivas, Rui Rio vai almoçar num parque de merendas em Fonte Filipe, Querença, e só a meio da tarde é que o líder do PSD discursará.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Trimm! Trimm!”… É o Rui Rio a convidar para uma futebolada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião