SIC Notícias e SIC Internacional voltam às TV de Angola

  • Rita Frade
  • 3 Setembro 2018

Os canais SIC Notícias e SIC Internacional África voltam, esta segunda-feira, a ser emitidos em Angola, anunciou a Impresa nas redes sociais.

Depois de mais de um ano sem transmissões, a SIC Notícias e a SIC Internacional África voltam a ser vistas em Angola, anunciou a Impresa, esta segunda-feira.

Num post, publicado nas redes sociais, a estação de Carnaxide vem comunicar que os “canais SIC Notícias e SIC Internacional África voltaram hoje a ser emitidos em Angola, através do operador Multichoice“.

O anúncio do regresso à antena surge depois de a SIC ter avançado, na semana passada, que a SIC Notícias e a SIC Internacional estavam “em condições de poder voltar a ser vistas em Angola”.

A SIC recebeu hoje uma comunicação do Ministério da Comunicação Social de Angola, segundo a qual não existe qualquer impedimento em que as emissões dos dois canais sejam retomadas, sendo que o Governo e o ministro João Melo vê com agrado o regresso dos dois canais“, referiu a estação de Carnaxide, na altura.

Recorde-se que as emissões da SIC Notícias e da SIC Internacional foram interrompidas no ano passado, alguns meses antes da eleição de João Lourenço como Presidente da República.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SIC Notícias e SIC Internacional voltam às TV de Angola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião