Nowo já chega a todo o país. Basta ter internet para ligar a nova box

A nova box funciona em todo o continente e em países da União Europeia, desde que exista uma ligação à internet. Entre os canais premium que se podem subscrever está a Eleven Sports.

A Nowo chega finalmente a todo o país. A empresa portuguesa de telecomunicações lançou um serviço IPTV, onde os clientes só precisam de ter ligação à internet para aceder aos conteúdos, independentemente da rede da operadora.

É uma box que funciona em todo o território continental e liga-se por Wi-Fi ou por Ethernet. Chega um ano depois do lançamento da Nowo TV, e oferece o serviço de televisão “fora da sua zona de cobertura atual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses”, diz Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo, citado em comunicado.

Segundo Jorge Rodrigues, os clientes podem “levar consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”. A nova box vem com as funcionalidades de gravação automática dos últimos sete dias de programação, gravação avançada, duplo ecrã, videoclube, recomendações e área de subscrições. Quem quiser comprar este equipamento terá de gastar 79,99 euros.

Um dos canais premium disponíveis para subscrição é a Eleven Sports, com quem a Nowo assinou este ano um acordo. A operadora vai distribuir o conteúdo comprado pela empresa britânica em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nowo já chega a todo o país. Basta ter internet para ligar a nova box

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião