JPAB reforça equipa de contencioso com novo advogado

Frederico Moura Pinheiro é a mais recente contratação da JPAB. Com uma experiência de mais de dez anos, o advogado integra agora a equipa de contencioso deste escritório.

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados — JPAB reforçou a sua equipa de contencioso com a contratação de Frederico Moura Pinheiro. O advogado conta com 13 anos de experiência em assessoria jurídica no acompanhamento de questões ao nível do investimento estrangeiro e investimento das empresas nacionais, com destaque para as áreas da agroindústria, saúde e mar.

Frederico Moura Pinheiro é Presidente da Câmara de Comércio Portugal-Israel e transita da Ulrich, Severien e Associados, tendo anteriormente desempenhado o cargo de diretor jurídico na Grão-Pará Group.

A integração deste advogado é um passo na estratégia de consolidação da JPAB, dando seguimento à política de especialização e em linha com um crescimento acentuado de solicitações de trabalho na área.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB reforça equipa de contencioso com novo advogado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião