JPAB leva capitalização de empresas a conferência no Porto

JPAB lança I Volume da sua coleção jurídica em conferência sob o mote "Capitalização de Empresas". O livro será apresentado na Santa Casa da Misericórdia no Porto já no próximo dia 9.

A JPAB – José Pedro Aguiar Branco Advogados organiza conferência dedicada à “Capitalização de Empresas”, no âmbito do lançamento do primeiro volume da coleção jurídica desta sociedade. Decorre no próximo dia 9 de abril, às 09h00, na Santa Casa da Misericórdia, no Porto.Maria de Deus Botelho, sócia da JPAB, é a responsável pela coordenação desta obra.

Maria de Deus Botelho, sócia da JPAB, é a responsável pela coordenação desta obra, que de resto conta com uma equipa de advogados vocacionados para a assessoria jurídica a empresas e a investidores nacionais e estrangeiros. A obra permite, desta forma, apresentar medidas inovadoras e estratégias eficazes para melhorar a autonomia financeira das empresas, bem como enquadrar e apoiar todos aqueles que já investem ou pretendem investir em Portugal.

Na conferência pretende-se perceber, analisar e discutir matérias sobre a autonomia financeira das empresas e os mecanismos de capitalização. Conta com a participação de José Pedro Aguiar Branco (sócio fundador da JPAB), Paulo Nunes de Almeida (presidente da AEP), Alberto Castro (presidente da IFD), Fernando Faria de Oliveira (presidente da APB), Cristina Sofia Dias (secretária geral da CMVM), Carlos Costa (governador do Banco de Portugal) e com a moderação de Graça Franco (diretora de informação da RR).

No final da conferência haverá ainda espaço para debate entre a audiência e os participantes, para esclarecimento de questões e abordagem dos temas discutidos.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB leva capitalização de empresas a conferência no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião