JPAB com duas novas sócias

JPAB - José Pedro Aguiar Branco & Associados com duas novas sócias: Lourença de Sousa Rita na área de civil e imobiliário e Joana Carneiro na área de laboral.

Lourença de Sousa Rita e Joana Carneiro acabam de assumir a função de sócias da JPAB-José Pedro Aguiar-Branco Advogados. Ambas as advogadas iniciaram o seu percurso profissional na JPAB em 2003 e passaram por todas as posições de carreira até chegarem a sócias.

Lourença de Sousa Rita integra a área de prática de Civil e Imobiliário e é autora de publicações relacionadas com arrendamento, condomínios e questões imobiliárias conexas.

Joana Carneiro integra a área de Laboral e participa com regularidade como oradora em eventos científicos e académicos da área.

Para a sociedade “este momento é relevante, uma vez que concretiza uma estratégia de evolução assente no crescimento orgânico e baseado no capital humano inhouse”, segundo comunicado enviado pelo escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB com duas novas sócias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião