JPAB aposta no Direito Aéreo

Sílvia Antunes, que tem pós-graduação em direito aéreo pela Faculdade de Direito de Lisboa, é membro da European Air Law Association e tem curso de piloto comercial de avião.

Consolidando o desenvolvimento da área de prática de Transportes (criada em 2016), a JPAB-José Pedro Aguiar-Branco Advogados entendeu avançar com a capacitação na área do Direito Aéreo.

Para trabalhar nesta área, reforçou a equipa e passou a contar com a advogada Sílvia Antunes, que tem pós-graduação em direito aéreo pela Faculdade de Direito de Lisboa, é membro da European Air Law Association e tem curso de piloto comercial de avião.

Para a sociedade, “a aposta nesta nova área é o corolário natural de um processo já iniciado na área dos Transportes e que pressupõe o desenvolvimento de prestação de serviços jurídicos num setor de atividade económica que se encontra em franca expansão”.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

JPAB aposta no Direito Aéreo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião