Mining: JPAB assessora operação

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados prestou assessoria jurídica à sociedade australiana NOVO LÍTIO na aquisição de um conjunto de licenças para pesquisa de minério no Norte de Portugal

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados prestou assessoria jurídica à sociedade australiana NOVO LÍTIO na aquisição de um conjunto de licenças para prospeção e pesquisa de minério localizado no Norte de Portugal à sociedade inglesa Medgold Resources Corp.

A transação foi concluída através da aquisição, pela subsidiária portuguesa da NOVO LÍTIO – a Lusidakota – da totalidade do capital social e dos direitos de voto da subsidiária portuguesa da Medgold.

A coordenação jurídica do negócio, que envolveu a realização de due diligence legal à sociedade a adquirir, esteve a cargo de Maria de Deus Botelho, sócia e coordenadora da área de prática de comercial e societário da JPAB. A equipa da JPAB integrou, ainda, as advogadas associadas Sofia Barros Ferreira, Sara Vieira de Oliveira, Joana Carneiro e Olinda Magalhães.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Mining: JPAB assessora operação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião