JPAB com nova área de prática, novos advogados e novo sócio

A JPAB - José Pedro Aguiar-Branco Advogados acaba de criar uma nova área de prática, alargando assim o portefólio dos serviços jurídicos que disponibiliza: Private Clients.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados acaba de criar uma nova área de prática, alargando assim o portefólio dos serviços jurídicos que disponibiliza. Para o efeito, Rui Alves Pereira, Ana Catarina Fialho e Madalena Sepúlveda juntam-se à JPAB e passam a integrar uma equipa particularmente dedicada a Private Clients.

Rui Alves Pereira vai assumir a qualidade de sócio e de líder desta área de prática. Estas entradas inserem-se na estratégia de desenvolvimento sustentado da JPAB e que tem no cliente, e nas respostas à medida das suas necessidades e características próprias, o foco principal da sua prestação profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB com nova área de prática, novos advogados e novo sócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião