Depois de esgotarem, Tesla traz de volta carregadores para telemóvel wireless… E com um preço mais baixo

Quando foram postos à venda pela primeira vez, esgotaram em menos de dia. A marca vai agora descer o preço e reembolsar os clientes que pagaram mais pela primeira edição.

Carregadores sem fios são um dos novos gadgets mais desejáveis, e o da Tesla não foi exceção. A fabricante de automóveis pôs uma quantidade limitada de carregadores à venda no fim de agosto, mas não durou mais de um dia. Agora, vão voltar e com um novo preço na etiqueta.

A edição seria limitada mas a adesão aos aparelhos motivou a Tesla a produzir mais, de acordo com o Business Insider (acesso livre/conteúdo em inglês). A dimensão maior das encomendas permitiu baixar o preço, de 65 dólares para 49, diferença que a marca vai pagar àqueles que compraram do primeira lote, revelam tweets partilhados pelos compradores.

Nestes carregadores são utilizados os mesmos componentes presentes na bateria dos veículos da Tesla. Os aparelhos portáteis têm uma bateria de 6.000mAh, e o output sem fios é de 5W, e através de cabo USB de 7,5W. Têm capacidade para carregar smartphones com tecnologia Qi, como iPhones ou outros compatíveis, e têm integrado um cabo USB-C para Androids.

Os carregadores estão disponíveis para compra no site da marca, mas são enviados apenas para os Estados Unidos. A marca já tem no seu catálogo produtos que se expandiram dos automóveis para lifestyle, onde se inclui, além deste carregador para smartphones, um carregador para desktop e… até uma prancha de surf.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois de esgotarem, Tesla traz de volta carregadores para telemóvel wireless… E com um preço mais baixo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião