PLMJ com nova contratação. Diogo Orvalho reforça equipa de direito do trabalho
Diogo Orvalho é o novo consultor da PLMJ, especialista em direito do trabalho. O advogado transita da GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados.
A PLMJ acaba de reforçar a sua equipa de direito do trabalho com a contratação de Diogo Orvalho. O advogado vai ser o novo consultor desta sociedade e conta com 17 anos de experiência, transitando da GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados, onde tem desenvolvido a sua prática na área do direito do trabalho.
O novo reforço da PLMJ já deu formações a convite da PwC Academy nesta área em Portugal e Angola. Já foi também formador convidado do Instituto de Formação Bancária (Associação Portuguesa de Bancos) e do Grupo Rumos na área de proteção de dados pessoais (RGPD).
Para Nuno Ferreira Morgado e Tiago Cortes, sócios coordenadores da equipa de direito laboral na PLMJ, “este é um reforço de investimento numa equipa cada vez mais multidisciplinar. As novas realidades na área laboral têm obrigado várias empresas a uma grande adaptação, e a PLMJ tem sido um parceiro na mesma”, dizem, em declarações prestadas à Advocatus.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PLMJ com nova contratação. Diogo Orvalho reforça equipa de direito do trabalho
{{ noCommentsLabel }}