PLMJ com nova contratação. Diogo Orvalho reforça equipa de direito do trabalho

Diogo Orvalho é o novo consultor da PLMJ, especialista em direito do trabalho. O advogado transita da GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados.

A PLMJ acaba de reforçar a sua equipa de direito do trabalho com a contratação de Diogo Orvalho. O advogado vai ser o novo consultor desta sociedade e conta com 17 anos de experiência, transitando da GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados, onde tem desenvolvido a sua prática na área do direito do trabalho.

O novo reforço da PLMJ já deu formações a convite da PwC Academy nesta área em Portugal e Angola. Já foi também formador convidado do Instituto de Formação Bancária (Associação Portuguesa de Bancos) e do Grupo Rumos na área de proteção de dados pessoais (RGPD).

Para Nuno Ferreira Morgado e Tiago Cortes, sócios coordenadores da equipa de direito laboral na PLMJ, “este é um reforço de investimento numa equipa cada vez mais multidisciplinar. As novas realidades na área laboral têm obrigado várias empresas a uma grande adaptação, e a PLMJ tem sido um parceiro na mesma”, dizem, em declarações prestadas à Advocatus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ com nova contratação. Diogo Orvalho reforça equipa de direito do trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião