PLMJ entre as 100 melhores sociedades pela Global Restructuring Review

A sociedade de advogados portuguesa PLMJ foi distinguida entre as 100 melhores do mundo em reestruturações e insolvências pela lista da Global Restructuring Review 100.

Na edição de 2018 da Global Restructuring Review 100, a equipa de reestruturação e insolvência da PLMJ foi a única presença portuguesa a ser destacada nesta lista anual, estando entre as 100 melhores sociedades de advogados de todo o mundo com equipas especializadas em reestruturações e insolvências internacionais e transfronteiriças.

Em declarações à Advocatus, Nuno Líbano Monteiro, sócio coordenador desta área na PLMJ, diz que esta nomeação “é um orgulho, fruto do trabalho que toda a equipa tem desenvolvido, com resultados visíveis, não só em Portugal, mas através do prestígio e reconhecimento por parte das mais reputadas publicações internacionais”. Sobre o futuro, diz que o objetivo é “continuar na senda do sucesso, ancorados num conhecimento profundo do setor e dos clientes”, conclui o advogado.

A Global Restructuring Review é a principal publicação à escala mundial no campo da reestruturação internacional e insolvência. A publicação faz parte, juntamente com outras edições, do principal grupo de direito internacional, o Law Business Research, que se encontra a operar no setor jurídico desde 1996.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ entre as 100 melhores sociedades pela Global Restructuring Review

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião