PLMJ com o maior número de jovens talentos destacados pelo Rising Stars 2018

O guia Rising Stars apresentou a sua lista com os principais jovens talentos internacionais de 2018 nas áreas de direito empresarial e práticas relacionadas.

O guia Rising Stars apresentou a sua lista com os principais jovens talentos internacionais de 2018 nas áreas de direito empresarial e práticas relacionadas. A PLMJ é a sociedade de advogados nacional com maior número de jovens talentos referenciados, um total de sete. A publicação destaca Sara Estima Martins, pelo seu trabalho na área de Concorrência; Ruben Brigolas e Ana Oliveira Rocha, em Energia e Recursos Naturais; Filipe Abreu e Joana Maldonado Reis, em Direito Fiscal; e Rui Costa Pereira e Dirce Rente, nos denominados crimes de Colarinho Branco.

Para “a PLMJ é um orgulho ter na sua equipa um vasto conjunto de jovens advogados cujo talento é reconhecido pelo mercado e pelos seus pares. Este reconhecimento de publicações de prestígio internacional, como o Rising Stars, é uma confirmação disso mesmo e confirma o trabalho que tem sido levado a cabo na captação e desenvolvimento dos melhores talentos”, segundo comunicado enviado pelo escritório.

Na sua quarta edição, a lista do Rising Star seleciona jovens talentos que sejam sócios ou associados seniores recentemente nomeados, mas já reconhecidos pelo seu trabalho no contexto de importantes transações, bem como por apresentarem um perfil de liderança nas áreas a que estes advogados se dedicam.

Foram enviados acima de 10.000 questionários para profissionais seniores envolvidos em cada área de atuação, em mais de 55 jurisdições, para que estes identificassem advogados com o perfil pretendido. Este guia encontra-se englobado nos Expert Guides, publicações que desde 1994 pesquisam os mercados jurídicos globais, consideradas entre as fontes mais reputadas juntos dos investidores internacionais e serviços jurídicos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ com o maior número de jovens talentos destacados pelo Rising Stars 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião