BRANDS' ADVOCATUS Prolongamento do prazo de candidaturas do `Prémio Rui Pena´.

  • ECO + CMS
  • 25 Setembro 2018

As candidaturas de participação na primeira edição do Prémio Rui Pena, uma iniciativa da CMS, Rui Pena & Arnaut em parceria com o ECO/Advocatus, foram prolongadas até dia 30 de Novembro.

As candidaturas de participação na primeira edição do Prémio Rui Pena, uma iniciativa da CMS, Rui Pena & Arnaut, em parceria com ECO/Advocatus, poderão ser entregues até dia 30 de Novembro.

Este prémio destina-se aos estudantes de licenciatura, mestrado, doutoramento ou cursos de pós-graduação de direito e visa distinguir anualmente o melhor trabalho jurídico na área do direito da Energia (electricidade, gás, petróleo, renováveis, incluindo questões relacionadas com regulação).

O júri é composto por, Carla Amado Gomes, professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Vítor Santos, ex- presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) e Mónica Carneiro Pacheco, sócia da CMS Rui Pena & Arnaut, responsável pela área de energia.

Consulte aqui o regulamento.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Prolongamento do prazo de candidaturas do `Prémio Rui Pena´.

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião