Paulo Manuel José Isabel é o novo diretor da Polícia Judiciária Militar

  • ECO
  • 1 Outubro 2018

O substituo do Coronel Luís Augusto Vieira foi nomeado esta segunda-feira pelo Ministro da Defesa Nacional.

Paulo Manuel José Isabel é o novo diretor-geral da Polícia Judiciária Militar, substituindo o Coronel Luís Augusto Vieira, afastado pelo Ministro da Defesa Nacional depois das recentes revelações sobre o roubo em Tancos.

De acordo com a notícia avançada esta segunda-feira pela SIC Notícias, o Capitão-de-mar-e-guerra Paulo Isabel foi nomeado por José Azeredo Lopes, ministro da Defesa Nacional. O Comandante era responsável pela área de ensino e comportamento humano de recursos no Instituto Universitário Militar.

O Coronel Luís Augusto Vieira foi detido na semana passada, no âmbito da investigação ao caso de Tancos. Entrou para a Polícia Judiciária Militar em 2002, assumindo a sua liderança em 2011, tendo recebido várias condecorações ao longo da carreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Manuel José Isabel é o novo diretor da Polícia Judiciária Militar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião