Sotheby’s ajuda a explorar casas através de realidade virtual

  • ECO
  • 1 Outubro 2018

A experiência vai estar disponível no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), entre os dias 3 e 7 de outubro, onde os visitantes poderão explorar uma casa através de óculos de realidade virtual.

Já é possível explorar uma casa através da realidade virtual. Esta experiência, proporcionada pela Portugal Sotheby’s International Realty (SIR), vai permitir percorrer o interior de um dos projetos de construção do White Shell Beach Villas, no Algarve, com o objetivo de “envolver o cliente com o produto final mesmo sem estar acabado“.

A experiência vai estar disponível no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), entre os dias 3 e 7 de outubro, onde os visitantes poderão explorar uma casa através de óculos de realidade virtual. Durante estes dias do evento, a SIL apresentará, em realidade virtual, um dos projetos do White Shell Beach Villas, da Vanguard Properties.

Queremos partilhar os imóveis de forma diferenciadora, por isso recorremos a uma experiência de realidade virtual para projetos novos permitindo envolver o cliente com o nosso produto final mesmo sem estar acabado”, diz Miguel Poisson, diretor-geral da SIR, em comunicado.

Apesar de 70% dos clientes da SIR serem internacionais, a consultora “começa a sentir que a classe alta portuguesa está a investir cada vez no imobiliário por falta de soluções alternativas de investimento que sejam rentáveis”, sublinha Miguel Poisson.

Comentários ({{ total }})

Sotheby’s ajuda a explorar casas através de realidade virtual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião