Intelcia cria primeiro contact center em Portugal e reforça apoio à operação da Altice. Vai contratar 400 pessoas

Operacional a partir do fim 2018 e pronto para dar início às atividades no início de 2019, a Intelcia vai recrutar para este novo centro em Lisboa cerca de 400 colaboradores.

A Intelcia vai reforçar o crescimento na Europa com a abertura do seu primeiro centro de excelência em Portugal, localizado no centro da capital portuguesa. Operacional a partir do fim 2018, e pronto para dar início às atividades no início de 2019, a Intelcia vai recrutar 400 colaboradores em Lisboa. A empresa já está presente em países como França, Madagáscar, Senegal e Marrocos.

“A escolha de Portugal baseou-se na qualidade das competências e do talento, disponibilidade de perfis multilingue, a qualidade das infraestruturas, as telecomunicações e a proximidade cultural com empresas instaladas na União Europeia”, justificou a empresa em comunicado.

Esta é a segunda implementação do grupo na Europa — tendo sido a primeira em França — e pretende reforçar o apoio às operações da Altice em Portugal, tal como às empresas europeias que pretendam serviços de customer experiences, com o auxílio de equipas com experiência na área de Business Process Outsourcing (BPO) e equipas multilingue, cujo objetivo principal é proporcionar a melhor experiência de cliente.

“A abertura de um novo contact center em Portugal constitui um marco essencial na nossa expansão no mercado europeu e na nossa vontade de acompanhar os nossos clientes nas respetivas operações multicanal e multilingue”, afirma Karim Bernoussi, presidente e cofundador do Grupo Intelcia.

Com a forte aposta na presença internacional, a Intelcia espera ser um ator global na área de contact center e BPO. O crescimento tem sido estratégico, “com localização acessível a todos os clientes e colaboradores, beneficiando de condições ergonómicas de alta qualidade”, refere a empresa.

“A nossa experiência na criação de valor em cada etapa do percurso do cliente em todos os setores de atividade é uma das chaves do sucesso para o novo centro em Portugal, que irá desenvolver diversas atividades na área de customer service num ambiente de trabalho de excelente qualidade, de forma a proporcionar a melhor experiência aos clientes”, acrescenta o cofundador da Intelcia.

A direção do 26.º contact center da Intelcia “foi confiada a Carla Marques [country manager], cuja experiência de quase 20 anos na área de outsourcing permitirá garantir uma abordagem única e orientada para a excelência operacional”, lê-se no comunicado.

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