Apple é a marca mais valiosa do mundo, mas foi a da Amazon que mais valorizou

  • Rita Frade
  • 4 Outubro 2018

A Apple, a Google e a Amazon são as três marcas mais valiosas do mundo, de acordo com o estudo da Interbrand. Duas delas já valem um bilião de dólares em bolsa.

A Interbrand já revelou quais as marcas mais valiosas do mundo. De acordo com o relatório anual da consultora, no top três estão duas empresas que já ultrapassaram o valor de mercado de um bilião de dólares em bolsa: a Apple e a Amazon.

Segundo o relatório, as tecnológicas norte-americanas, Apple e Google, continuam a liderar o ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo, ocupando, respetivamente, os primeiro e segundo lugares do pódio. A marca da “maçã” é avaliada em mais de 214 mil milhões de dólares e a Google em mais de 155 mil milhões de dólares.

Apesar de surgir em terceiro lugar no ranking, a Amazon foi a empresa que mais se destacou em termos de crescimento da marca (+56%). Está avaliada em mais de 100 mil milhões de dólares.

Conheça as 10 marcas mais valiosas:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple é a marca mais valiosa do mundo, mas foi a da Amazon que mais valorizou

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião