TAP suspende voos para Vigo, Corunha e Oviedo por falta de tripulantes

  • Lusa
  • 9 Outubro 2018

Estas rotas vão ser suspensas já a partir do próximo dia 28 de outubro, devido às dificuldades em contratar tripulantes e aos constrangimentos no Aeroporto de Lisboa.

A TAP anunciou que vai suspender os voos para Vigo, Corunha e Oviedo, rotas operadas pela White ao serviço da TAP Express, a partir do próximo dia 28, face às dificuldades em contratar tripulantes.

Em comunicado, a transportadora aérea referiu que a suspensão da operação coincide com o inverno IATA e “prende-se com as dificuldades que a White tem tido na contratação de tripulantes”.

“Este motivo, associado a uma menor rentabilidade das rotas Vigo, Corunha e Oviedo, faz com que a TAP tenha decidido pela suspensão das mesmas, tendo em conta também os constrangimentos conhecidos no Aeroporto de Lisboa”, acrescenta o mesmo comunicado.

A agência noticiosa EFE referiu que a companhia aérea portuguesa lançou várias ofertas de empregos nos últimos meses e chegou a eliminar a restrição de obrigatoriedade de falar a língua portuguesa para garantir a contratação.

Comentários ({{ total }})

TAP suspende voos para Vigo, Corunha e Oviedo por falta de tripulantes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião