A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Um mês terrível para os investidores nacionais. Apesar da subida nesta última sessão do mês, a bolsa de Lisboa sofreu em outubro o pior registo mensal desde a vitória do “sim” no referendo ao Brexit. Foram mais de quatro mil milhões de euros que desapareceram num só mês.

É oficial: Heinz-Peter Elstrodt será o novo chairman da Semapa, após a morte de Pedro Queiroz Pereira. João Castello Branco acumulará funções de CEO e chairman na Navigator e Secil.

A Adidas procedeu ao encerramento de 11 lojas em Portugal, tal como à apreensão dos produtos da marca nas lojas do franchisado Adidas, um cliente que representava a marca no país. Em causa estará o incumprimento de contrato.

Tomás Correia já entregou a lista com candidatura a um quarto mandato à frente da Associação Mutualista Montepio Geral, apurou o ECO. Corrida para a liderança da instituição será feita a três.

A startup permite criar uma conta em menos de 120 segundos e apenas a partir do smartphone. Escolheu Portugal para abrir terceiro escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião