Partners, Wavemaker e Nestlé vencem Prémios Sapo 2018

  • Guilherme Monteiro
  • 22 Novembro 2018

Galardões distinguem os melhores na área da comunicação digital. O dinheiro recolhido pelas inscrições reverte para ação solidária.

Os galardões que distinguem os melhores na comunicação digital foram entregues esta quarta-feira, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A Partners foi eleita a agência criativa do ano. Também arrecadou o prémio de melhor campanha. O anúncio Can’t Skip Portugal, desenvolvido para o Turismo de Portugal, conta a história de um rapaz chamado Jack. Um jovem que se sente oprimido pela rotina diária e que se sente sufocado pela rapidez com que a vida passa. Decide ir conhecer um novo mundo: Portugal.

O prémio de anunciante do ano foi entregue à Nestlé. Quanto ao título de agências de meio do ano foi entregue à Wavemaker Portugal.

No total, os prémios Sapo, organizados pela Altice, atribuíram 26 galardões a mais de 20 campanhas de 18 agências criativas, de entre 63 nomeados.

Houve mais de uma centena de candidatos. E tal como já vem sendo habitual, o valor de 11 mil euros angariado através das inscrições vai reverter para a Academia do Johnson, que se destina a ajudar jovens em risco sobretudo nos bairros considerados problemáticos dos concelhos de Lisboa e da Amadora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Partners, Wavemaker e Nestlé vencem Prémios Sapo 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião