LMN Portugal debate relação entre Advocacia e Redes Sociais

O LMN Portugal avança com a realização de mais um business breakfast, com a temática como “pano de fundo”. A sessão “A Advocacia e as Redes Sociais: Haters ou Followers?” terá lugar no Sana, em Lisboa

Numa altura em que as redes sociais começam a desempenhar um papel cada vez mais importante nas estratégias de comunicação das pequenas, médias e grandes Sociedades da nossa “praça”, o LMN Portugal avança com a realização de mais um business breakfast, desta feita, tendo essa temática como “pano de fundo”.

A sessão “A Advocacia e as Redes Sociais: Haters ou Followers?” terá lugar na próxima 5ª feira (6 de dezembro), no SANA Lisboa Hotel (Av. Fontes Pereira de Melo).

Com início Às 09h00, o debate contará com a participação de Carmen Povedano (Coordination of Human Resources, Marketing & Communication – GARRIGUES), Catarina Oliveira Fernandes (Head of Communication, Brand and Corporate Responsibility – SONAE), Paulo Padrão (Diretor Geral – ECO / ADVOCATUS) e Pedro Sá (Sócio – PRA – RAPOSO, SÁ MIRANDA & ASSOCIADOS). A A ASAP, o IN-LEX, a SOFTWAY e o ECO/ADVOCATUS patrocinam esta iniciativa.

Esta sessão é dirigida a todos os Advogados (Sócios ou Associados) com funções de gestão ao nível da comunicação e/ou interesse pelo tema, bem como aos Serviços Profissionais, Diretores e Assessores de Comunicação de escritórios de Advogados e também de organismos ligados ao setor da justiça, Agências de Comunicação e/ou Profissionais de Comunicação, Jornalistas e Estudantes Universitários da área da Comunicação com interesse futuro neste setor.

Criado em 2012, 0 Legal Management Network Portugal é um grupo de discussão e reflexão composto por profissionais que se dedicam, em exclusivo, a funções de gestão profissional nas áreas de Comunicação, Marketing e Desenvolvimento de Negócio, no setor da advocacia portuguesa de negócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LMN Portugal debate relação entre Advocacia e Redes Sociais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião