AVM Advogados assessorou o grupo britânico Diageo

A AVM Advogados assessorou o grupo britânico Diageo numa nova parceria com a Refriango, no valor de mais de 6 milhões de dólares.

A AVM Advogados assessorou o grupo britânico Diageo numa nova parceria com a Refriango, no valor de mais de 6 milhões de dólares. A parceria, assessorada também ao nível internacional pela sociedade britânica Addleshaw Goddard LLP, visa a implementação de uma unidade industrial de produção de bebidas espirituosas em Angola, inaugurada a 28 de Novembro pelo Secretário de Estado do Ministério da Indústria.

A operação representa um investimento considerável do grupo britânico ao nível da aquisição de tecnologia, transmissão de know- how e reforço da indústria nacional, num esforço assinalável de redução das importações e reforço do potencial de exportação do país.

A equipa AVM Advogados responsável pela assessoria ao novo projecto contou com a coordenação local de António Vicente Marques (Managing Partner) e Wilker dos Santos Pacheco (Associado) e com o acompanhamento internacional de José Alves do Carmo (Partner) e Maria Inês Costa (Associada).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AVM Advogados assessorou o grupo britânico Diageo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião