Vai viajar de avião? Chegue mais cedo ao aeroporto

  • Lusa
  • 22 Dezembro 2018

A empresa que gere os aeroportos nacionais pede a todos os passageiros com viagem marcada para este período natalício que cheguem com duas a três horas antes do voo.

A ANA – Aeroportos de Portugal apelou este sábado aos passageiros com partida de Lisboa para que, nos dias 23, 27, 28 e 29 de dezembro e 2 e 7 de janeiro, cheguem duas a três horas antes do voo. Em comunicado, a ANA faz um aviso aos passageiros, recordando que “a quadra natalícia é tradicionalmente um período de pico de tráfego nos aeroportos portugueses, nomeadamente no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa”.

“Para evitar constrangimentos, a ANA Aeroportos de Portugal apela aos passageiros com voos a partir do aeroporto de Lisboa para que cheguem com a maior antecipação possível nos dias 23, 27, 28 e 29 de dezembro e 02 e 07 de janeiro, as datas com maior pressão de tráfego nos próximos dias”, sugere.

Contactada pela agência Lusa, fonte da ANA detalhou que o pedido é que os passageiros cheguem ao aeroporto de Lisboa “com duas a três horas de antecedência”.

Comentários ({{ total }})

Vai viajar de avião? Chegue mais cedo ao aeroporto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião