António Lobo Xavier deixa administração da Sonaecom

  • Lusa
  • 28 Dezembro 2018

De acordo com a Sonaecom, a renúncia está relacionada com as “exigências regulatórias das instituições financeiras quanto à acumulação de cargos em órgãos sociais”.

António Lobo Xavier renunciou ao cargo de administrador não executivo da Sonaecom, devido às exigências das instituições financeiras “quanto à acumulação de cargos em órgãos sociais”, foi esta sexta-feira comunicado ao mercado.

“A Sonaecom informa […] que em virtude das exigências regulatórias das instituições financeiras quanto à acumulação de cargos em órgãos sociais, o administrador não executivo António Bernardo Aranha da Gama Lobo Xavier apresentou a sua renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração desta sociedade”, lê-se na informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a informação remetida ao mercado, António Lobo Xavier renunciou também ao cargo de representante para as relações com o mercado e a CMVM.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Lobo Xavier deixa administração da Sonaecom

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião