A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

A Anacom obrigou os CTT a implementarem uma série de alterações à forma como é medida a qualidade do serviço público do correio. Cartas com chips, só com autorização do regulador.

Depois de começar o dia com uma queda superior a 1%, a bolsa de Lisboa recuperou e fechou a subir 0,20%. Subida superior a 3% no preço do petróleo pôs a Galp a fazer um brilharete.

A paragem de produção teve início no dia 22 de dezembro, e deveu-se à falta de motores a gasolina. Os trabalhadores regressam ao trabalho no turno da noite de 4 de janeiro.

Em 2018 foram aprovados 924 pedidos, e chumbados mais de uma centena. Ainda estão sob análise pelo Banco de Portugal cerca de 4.260 pedidos de autorização.

Os especialistas acreditam que 2019 deverá trazer subidas “modestas” dos encargos com o crédito da casa, num período que ainda é marcado por muita incerteza relativamente aos juros de referência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião