Turismo, restauração e hotelaria: Douro Azul abre candidaturas para 100 novos trabalhadores
Entre 11 e 13 de janeiro, a Douro Azul abre as portas de um dos navios-hotel para contratar 100 colaboradores para a área de turismo, hotelaria e restauração. Inscrições decorrem até 6 de janeiro.
A DouroAzul, empresa de Mário Ferreira, vai realizar um open day para contratar 100 novos colaboradores para as áreas de turismo, restauração e hotelaria para a época de 2019.
O evento — o terceiro do género que a empresa realiza — vai decorrer entre 11 e 13 de janeiro num dos navios-hotel do grupo. O objetivo é que os candidatos possam conhecer melhor a empresa, a sua atividade e as funções disponíveis.
“A melhor forma de explicar o que é trabalhar num navio-hotel de uma empresa líder é trazer os candidatos a conhecer esses espaços e, dessa forma, esclarecer todas as eventuais dúvidas que possam existir”, afirma Sara Azevedo, diretora de recursos humanos da DouroAzul.
Sobre o perfil dos candidatos, o diretos de operações da empresa, Carlos de Freitas afirma: “Procuramos candidatos com formação nas áreas do turismo, hotelaria e restauração, mas sobretudo pessoas com vontade de aprender e desenvolver uma carreira num ambiente internacional, apoiados por profissionais qualificados e reconhecidos no mercado“.
No ano que agora se inicia, a DouroAzul terá para além dos 10 navios-hotel no percurso rio Douro entre o Porto e Barca D’Alva, os dois novos navios com 65 cabines duplas que estão em fase de acabamento nos estaleiros de Viana do Castelo.
O Open Day 2019 está sujeito a um número limitado de inscrições, que terão que ser formalizadas através da plataforma de recrutamento da empresa disponível em http://mijobs.mysticinvest.com/ até 6 de janeiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Turismo, restauração e hotelaria: Douro Azul abre candidaturas para 100 novos trabalhadores
{{ noCommentsLabel }}