IKEA de Loures vai ter um Lidl a partir do verão

A partir do verão vai poder visitar o Lidl e o IKEA no mesmo espaço comercial, em Loures. Esta parceria entre as empresas reflete a importância que a localização das lojas tem para os clientes.

Juntar as compras para a casa e decoração vai passar a ser possível a partir do verão. Em Loures, a loja do IKEA vai passar a ter um Lidl, através de uma parceria anunciada entre as duas empresas. O supermercado, com abertura prevista para este verão, vai ter uma área de 1.400 metros quadrados inserida na zona comercial, permitindo aos consumidores um maior acesso a produtos suecos e alemães.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a IKEA Loures e o Lidl, que vem efetivar a importância da conveniência para o consumidor atual”, diz Kevin Coventry, diretor da loja IKEA Loures, citado em comunicado. “Acreditamos que o espaço comercial da IKEA Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve”.

Para a marca sueca, esta parceria torna-se importante pela influência que a localização das lojas tem para os consumidores. “Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a IKEA Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente“, comenta Alexis Latorre, diretor geral do Lidl para a zona de Lisboa.

Presente em território nacional desde 2014, a IKEA tem atualmente cinco lojas no país — Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga –, uma fábrica em Paços de Ferreira e conta ainda com uma loja online. Desde a sua entrada em Portugal, já criou cerca de 2.500 postos de trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IKEA de Loures vai ter um Lidl a partir do verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião