Glovo sem taxas de entrega? Por 5,99 euros por mês vai ser possível

  • ECO
  • 22 Janeiro 2019

A plataforma de entregas lançou a Glovo Prime, um serviço premium que por 5,99 euros por mês permite pedir todos os produtos que quiser, sem pagar qualquer taxa de entrega.

Se a taxa de entregar pesava na hora de pedir uma refeição, isso pode deixar de ser um problema. A Glovo lançou esta terça-feira o Glovo Prime, um serviço premium que permite pedir um número ilimitado de produtos, com uma taxa de entrega fixa mensal de 5,99 euros. O novo serviço, que inclui na maioria produtos de alimentação, estará disponível nas cidades de Lisboa e Porto.

Para subscrever este serviço, os utilizadores devem atualizar a aplicação da Glovo, explica a plataforma em comunicado. Com esta novidade, “os utilizadores podem desfrutar dos seus restaurantes favoritos, de um pequeno-almoço de fim de semana ou, por exemplo, fazer compras a qualquer hora do dia, poupando custos de envio”.

Glovo PrimeD.R.

Incluídos neste serviço estão produtos como comida, mercados, farmácia, snacks&sumos e lojas. De fora ficam as categorias de “qualquer coisa” e “recolher e enviar”.

A prioridade é “continuar a evoluir e inovar, oferecendo o melhor serviço deste segmento nos três principais domínios — distribuidores, utilizadores e estabelecimentos”, diz Oscar Pierre, CEO da Glovo. “Queremos ser a aplicação de entrega de referência. O Glovo Prime é um avanço importante neste sentido, já que damos aos nossos utilizadores a possibilidade de aproveitarem todas as vantagens da Glovo sem se preocuparem com custos de envio“.

Esta nova funcionalidade estará disponível para os utilizadores em Lisboa e no Porto e já está em vigor em Espanha, Itália, Argentina, Peru e Chile.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glovo sem taxas de entrega? Por 5,99 euros por mês vai ser possível

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião