A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O ECO confrontou as declarações dos antigos gestores na primeira comissão de inquérito e as conclusões da auditoria feita pela EY. E as versões não batem certo.

Depois de Nicolás Maduro ter falhado o prazo dado para que convocasse eleições, vários países já reconheceram Guaidó como presidente interino da Venezuela. Entre eles está Portugal.

Realizar uma transferência através do MB Way vai passar a custar 1,248 euros a partir do início de maio. Atualmente, cada operação desta natureza custa 20 cêntimos no BPI.

O presidente executivo da Ryanair, Michael O’Leary, vai deixar o cargo ao longo dos próximos 12 meses, no âmbito da reorganização anunciada esta segunda-feira pela empresa.

Alugar um móvel, usá-lo até nos cansarmos e devolvê-lo. A ideia foi pensada pela marca sueca e vai começar este mês a ser testada na Suíça.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião