Direto “Fomos ao limite daquilo que podemos ir”, diz Costa sobre os enfermeiros

Depois de duas semanas em que o primeiro-ministro focou o discurso em temas como a contestação de enfermeiros e professores, as políticas sociais vão marcar o debate quinzenal desta quarta-feira.

António Costa vai levar as políticas sociais para tema do debate quinzenal que decorre esta quarta-feira na Assembleia da República, o terceiro deste ano. Isto depois de duas semanas em que o primeiro-ministro focou o discurso em temas como a segurança, a habitação, a contestação social de enfermeiros e professores, as políticas de ressocialização de reclusos e a educação como fator corretor de desigualdades.

O debate poderá ficar ainda marcado pelos dados económicos mais recentes, depois de Mário Centeno ter anunciado que o défice terá ficado próximo de 0,6% do PIB em 2018 e de o Instituto Nacional de Estatística (INE) ter revelado que a taxa de desemprego caiu para 7% no ano passado.

Acompanhe aqui, ao minuto, o debate quinzenal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Fomos ao limite daquilo que podemos ir”, diz Costa sobre os enfermeiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião