Mais dois portugueses na 30 Under 30 da Forbes

O investidor Ricardo Sequerra e o empreendedor social Tiago Sá são os dois nomes portugueses na lista dos jovens mais prometedores da Europa.

Há mais dois nomes portugueses entre os jovens mais prometedores da Europa. A Forbes voltou, esta terça-feira, a publicar a lista 30 Under 30, que distingue jovens prometedores em toda a Europa, e voltou a escolher portugueses para integrarem o top.

O investidor da Cherry Ventures Ricardo Sequerra Amran, na categoria de finanças, e o empreendedor social e fundador da Wisecrop, Tiago Sá, foram os eleitos desta vez.

Este é o quarto ano consecutivo que a revista internacional coloca jovens portugueses entre os nomes dos mais prometedores da Europa, em categorias que vão do marketing às finanças, passando pelo empreendedorismo social e pelas artes.

Entre os jovens anteriormente distinguidos estão Miguel Santo Amaro, Mariano Kostelec e Ben Grech, fundadores da Uniplaces (2017), Bruno Figueiredo, responsável científico da Graphenest (2017), Francisco Rodrigues dos Santos, líder da Juventude Popular (2018), o bailarino Marcelino Sambé (2018), Lara Vidreiro e Filipa Neto, fundadoras da Chic by Choice (2018) e Marco Barbosa, fundador da eSolidar (2016).

Comentários ({{ total }})

Mais dois portugueses na 30 Under 30 da Forbes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião