Sérvulo com nova parceria em Cabo Verde

A sociedade portuguesa acabou de estabelecer parceria com o escritório cabo-verdiano, MJN Advogados. Paulo Câmara fala numa ligação a África como "laços antigos".

A Sérvulo acaba de estabelecer parceria com a MJN Advogados, uma das principais sociedades de advogados em Cabo Verde, localizada na cidade da Praia. A MJN Advogados é conhecida, sobretudo, pelo seu cariz internacional. Foi fundada em 2003 por Maria João Novais, atual sócia-gerente, inscrita na Ordem dos Advogados Portuguesa e Cabo-Verdiana.

Sobre a ligação a África, o managing partner da Sérvulo, Paulo Câmara, esclarece que se trata de “laços antigos”, que têm conhecido um desenvolvimento nos últimos anos, em especial em Cabo Verde, Moçambique e Angola, onde a sociedade tem assessorado bancos, autoridades reguladoras e outras entidades públicas, citado em comunicado.

Paulo Câmara fala ainda da “importância do papel dinamizador da African Desk, liderada pelos sócios Mark Kirkby e João Saúde, cujo empenho no desenvolvimento da cobertura geográfica da Sérvulo nesta parte do globo resultou no estabelecimento de parcerias de qualidade como a agora firmada com a MJN Advogados”, salientou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo com nova parceria em Cabo Verde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião