A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Os CTT registaram lucros abaixo dos 20 milhões de euros no ano passado, uma quebra de 28% face ao ano anterior. Os custos com a reestruturação pesaram nos resultados da empresa de correios.

Cidadãos europeus vão passar a ter cartões de cidadão iguais e os primeiros podem começar a circular em Portugal entre 2020 e 2021. Ninguém vai ser obrigado a mudar e não vai ter custos acrescidos.

A moção de censura do CDS foi chumbada. A maioria de esquerda apoiou o Governo mas não conseguiu concessões em matérias como legislação laboral, privatização da saúde e outros temas.

Mortágua considera que Carlos Costa tem um “conflito de interesses face à posição que desempenha”, uma vez que a sua idoneidade não pode ser avaliada. A motivação para a sua exoneração mantém-se.

Agência de notação financeira manteve, na passada sexta-feira, o rating de Portugal inalterado. Esta quarta-feira publicou novas projeções, prevendo um crescimento de 1,7%, abaixo dos 2,2% do Governo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião