Atenção aos amantes de Fórmula 1. Vem aí o Eleven Sports 3

  • Guilherme Monteiro
  • 21 Fevereiro 2019

A Eleven Sports vai estrear um canal exclusivamente dedicado ao desporto motorizado. O arranque está marcado para dois dias antes do começo do campeonato do mundo de Fórmula 1.

A Eleven Sports vai lançar um canal — o Eleven Sports 3 — exclusivamente dedicado ao desporto motorizado. Os amantes de Fórmula 1 vão poder assistir a treinos, qualificações e corridas das provas a partir de 15 de março.

O arranque do canal acontece precisamente dois dias antes do começo do campeonato do mundo de Fórmula 1. Esta quinta-feira, a estação de televisão já apresentou a equipa de profissionais que vai enviar para a cobertura da maior prova de automobilismo mundial.

Em comunicado, a Eleven Sports dá conta de que o mais recente projeto vai garantir “um mínimo de 10 horas diárias dedicadas ao desporto motorizado”. Para além disso, a emissão vai ter “outros conteúdos de direitos que a Eleven Sports possui”. Ao todo, diz a empresa, “estão garantidas 150 horas de transmissão em direto de F1, 85 horas em direto das provas F2, F3 e Porsche Supercup. Num total de mais 235 horas em direto”.

O acordo firmado entre a Eleven Sports e a F1 tem três anos, o que assegura a transmissão da prova até 2021. Além do campeonato do mundo de Fórmula 1 da FIA, a Eleven Sports vai também transmitir em direto todas as provas do campeonato de Fórmula 2 e Fórmula 3, com o objetivo de apresentar este desporto a novos públicos, revelou a empresa em comunicado, em agosto de 2018 quando foi concluído o acordo.

O campeonato de Formula 1 já foi transmitido no Eurosport, e agora estava na Sport TV. Volta a mudar de ‘casa’ passando agora para a Eleven Sports.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Atenção aos amantes de Fórmula 1. Vem aí o Eleven Sports 3

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião