PLMJ por trás da negociação entre a Eleven Sports e operadores

A sociedade esteve na assessoria entre a Eleven e os três principais operadores de telecomunicações. Clientes da Meo, NOS e Vodafone passam a ter acesso a conteúdos premium, como a Liga dos Campeões.

A PLMJ esteve na assessoria à Eleven Sports nas negociações com todos os operadores de telecomunicações portugueses para a distribuição dos respetivos canais nas três principais plataformas: Meo, NOS e Vodafone. Os clientes dos operadores passarão agora a ter acesso a uma oferta de conteúdos desportivos premium, que inclui a Liga dos Campeões, as ligas espanhola, alemã e francesa, e a norte-americana NFL.

A assessoria da PLMJ foi assegurada pelos advogados Ricardo Oliveira, sócio coordenador da área de direito europeu e de concorrência, Inês Pinto da Costa, sócia de corporate e M&A, e por Miguel Marques de Carvalho, associado coordenador de direito europeu e de concorrência.

A Eleven Sports oferece anualmente mais de 30.000 horas de conteúdos desportivos premium em direto, a mais de 17 milhões de subscritores, nos 11 países nos quais se encontra presente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ por trás da negociação entre a Eleven Sports e operadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião