PLMJ promove seis advogados a associados sénior

Com 60 sócios, 22 associados coordenadores e, agora, 57 associados sénior, a PLMJ tem um total de cerca de 300 advogados.

Alexandre Norinho de Oliveira (Financeiro e Bancário), Carla Machado (Público e Regulatório), Dearbháile Banahan (Algarve), Diogo Belard Correia (Imobiliário, Urbanismo e Turismo), Pedro Gaspar da Silva ( Corporate, M&A e Private Equity) e Salomé Corte-Real ( Fiscal) são os seis novos associados séniores da PLMJ.

Com 60 sócios, 22 associados coordenadores e, agora, 57 associados sénior, num total de cerca de 300 Advogados, “a PLMJ renova a aposta na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e na senioridade da sua equipa”.

“A promoção de seis novos associados seniores, após mais um ano de muito trabalho e sucesso, constitui o reconhecimento do mérito e qualidade destes advogados e traduz a renovada aposta de PLMJ numa geração mais jovem, reflexo da dedicação e sucesso que procuramos alcançar diariamente na identificação e retenção de talento”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Comentários ({{ total }})

PLMJ promove seis advogados a associados sénior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião