Liga dos campeões (já hoje) na Meo, NOS e Vodafone

Já está assinado o acordo entre a Eleven e os três operadores, a Meo, a NOS e a Vodafone. Esta terça-feira, a Eleven Sports já estará disponível para todos os clientes.

Já está fechado. A Eleven Sports já chegou a um acordo formal com os três principais operadores, a Meo, a NOS e a Vodafone, e já a partir desta terça-feira, dia 12, será possível aceder a um novo canal premium. O ECO já tinha avançado em primeira mão o princípio de acordo, e agora está, mesmo, assinado. E o preço para o cliente final será igual ao que é praticado já na plataforma Nowo e na própria plataforma da Eleven na internet (OTT), que é 9,99 por mês.

Os contactos entre a Eleven e os operadores aceleraram nas últimas semanas, depois da mudança de estratégia deste operador, liderado por Andrea Radrizzani, e hoje vai ser anunciado formalmente o acordo. O empresário deslocou-se pessoalmente a Portugal e reuniu ao mais alto nível com as três principais operadoras de telecomunicações. A mudança de posição do dono da empresa (que tem sede em Londres) terá agradado aos responsáveis portugueses. Radrizzani é um gestor italiano que fundou a Eleven Sports depois de ter vendido a consultora de direitos desportivos MP & Silva a um fundo de investimento chinês, por mil milhões de dólares.

Havia um fator crítico para um desfecho positivo nesta reta final de negociações: o tempo. A Liga dos Campeões entrou entrar na reta final, e a primeira mão dos oitavos de final disputa-se precisamente esta terça-feira, dia 12 de fevereiro. O FC Porto é a única equipa portuguesa em jogo: vai defrontar Roma no Stadio Olimpico, junto à Viale dei Gladiatori, na capital italiana, jogo que vai ser transmitido na TVI. Mas há outros jogos, que passarão também na Eleven e, a partir de hoje, nas três plataformas, além da Nowo, que já passava aquele canal.

(Notícia atualizada às 09h24 com o preço a praticar nas plataformas Meo, NOS e Vodafone)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liga dos campeões (já hoje) na Meo, NOS e Vodafone

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião