Nowo usa Eleven Sports para atrair clientes. Lança pacote por 14,99 euros

A Eleven Sports era apresentada como um dos canais premium disponível através de subscrição. A Nowo lança agora uma campanha com uma mensalidade que inclui os canais.

Depois de lançar a box que chega a todo o país, através de uma ligação de internet, a Nowo quer aliciar clientes com um pacote que já inclui a Eleven Sports. Mas obriga a fidelização.

Nesta nova campanha, os clientes que aderirem têm a possibilidade de assistir aos canais da Eleven Sports e a 33 canais por 14,99 euros por mês, explica a operadora em comunicado. Quem subscrever o serviço contará com um período de fidelização de 24 meses.

Os pacotes apresentados inicialmente para esta nova box não incluíam a Eleven Sports, que era apresentada como um dos canais premium disponível por subscrição. Sem incluir a Eleven Sports, mas com o mesmo número de canais, o pacote era apenas dois euros mais barato.

“Com esta campanha, reforçamos a proximidade e a oferta de conteúdo relevante, a um preço ainda mais acessível respondendo diretamente ao apelo que temos recebido por parte de clientes de todo o país”, diz Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nowo usa Eleven Sports para atrair clientes. Lança pacote por 14,99 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião