André Jordan e Oaktree investem 500 milhões no Belas Clube de Campo

  • Lusa
  • 14 Março 2019

André Jordan Group adiantou que esta parceria com "uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial” tem previsto “um investimento superior a 500 milhões de euros".

O André Jordan Group fechou uma parceria com a Oaktree Capital Management, para um investimento superior a 500 milhões de euros no crescimento do Belas Clube de Campo.

Em comunicado, o André Jordan Group adiantou que esta parceria, com “uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial” tem previsto “um investimento superior a 500 milhões de euros” e “enquadra-se na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase composta por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 1.400 unidades”.

Na mesma nota, o presidente executivo do grupo, Gilberto Jordan, referiu que “o investimento da Oaktree vai permitir dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia”.

Para o gestor, “a Oaktree tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe, focando-nos sempre em projetos sólidos e sustentáveis – a aposta no Belas Clube de Campo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nas últimas duas décadas”, lê-se na mesma nota.

Os dois parceiros irão “investir ativamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e atividades desportivas”, refere o presidente.

Esta parceria “tem como objetivo primário o desenvolvimento do Belas Clube de Campo, mas no futuro podem ser analisados outros investimentos conjuntos“, de acordo com o comunicado.

O Belas Clube de Campo conta com mais de 2.500 residentes de 27 nacionalidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Jordan e Oaktree investem 500 milhões no Belas Clube de Campo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião