Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Não sabe o que se passou durante a semana? Nós ajudamos. Fique com o vídeo que reúne as últimas do mercado da advocacia, em apenas um minuto.

A sociedade portuguesa recebeu a distinção de melhor sociedade ibérica pelo The Lawyer European Awards. Na lista de nomeados estavam ainda Cuatrecasas, Garrigues, GA_P, PLMJ, Uría e VdA.

João Vieira de Almeida recebeu a distinção de melhor gestor de sociedades de advogados na Europa pelos The Lawyer European Awards. Luís Pais Antunes, da PLMJ, era o outro português entre os nomeados.

A DLA Piper contrata Jorge Serrote, como associado sénior, para reforçar a sua equipa de societário e financeiro. O advogado esteve oito anos na PLMJ.

Catarina Limpo Serra vai coordenar o departamento de contencioso da CCA Ontier. A advogada, contratada em 2018, é mais uma aposta do escritório no crescimento orgânico.

A sociedade de advogados e a associação firmaram uma parceria com o objetivo de potenciar as artes, junto do público que visita diariamente Alfama.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião