CCA nomeia Catarina Limpo Serra associada coordenadora de contencioso

A advogada, que já esteve 11 anos na Cuatrecasas, é especialista em contencioso. Esta é mais uma aposta da sociedade na sua estratégia de crescimento orgânico.

A CCA Ontier anuncia a nomeação da advogada Catarina Limpo Serra como associada coordenadora do departamento de contencioso. A nova coordenadora, que passou anteriormente pela Cuatrecasas onde esteve 11 anos, foi escolhida pela sua “experiência, conhecimento e capacidade de liderança”.

Esta nomeação reforça a aposta da CCA numa política de crescimento interno e no reconhecimento das qualidades técnicas, humanas e no mérito profissional dos seus advogados. “O convite que endereçámos à Catarina Limpo Serra enquadra-se na estratégia da CCA, que aposta na sua capacidade de liderança e gestão de equipas. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta eficaz aos desafios que todos os dias nos são lançados”, diz Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, citado em comunicado.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da Catarina e contamos com ela para continuarmos a crescer”, acrescenta.

Para Catarina Limpo Serra, “a aceitação do convite teve subjacente a possibilidade de modernizar o paradigma de exercer a advocacia”, diz a advogada. A isso se junta “uma crescente especialização dos vários advogados da equipa de contencioso da CCA ao trabalho em áreas de inovação como o contencioso tecnológico-digital, contencioso desportivo, penal económico e regulatório, cibercrime, mantendo, em simultâneo, a excelência nas áreas clássicas da resolução de litígios”, conta, citada em comunicado.

A CCA tem reforçado as suas equipas não só através da contratação externa, mas também pela promoção interna. Este é mais um passo na consolidação da estratégia da CCA que aposta numa cultura de crescimento orgânico complementada com uma política de lateral hirings de equipas jovens e dinâmicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA nomeia Catarina Limpo Serra associada coordenadora de contencioso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião