CCA Ontier nomeia três novos sócios

Estas nomeações refletem a aposta da CCA numa política de crescimento interno e no reconhecimento das qualidades e do mérito profissional dos seus advogados.

A CCA Ontier acaba de nomear três novos sócios — Martim Bouza Serrano, da equipa de TMT, Marta Duarte, que integra a equipa de contencioso, e Pedro Antunes, das equipas de trabalho e contencioso –, que se irão juntar a equipa de oito que já compõem o escritório.

Estas nomeações refletem a aposta da CCA numa política de crescimento interno e no reconhecimento das qualidades técnicas, humanas e do mérito dos seus advogados.

“Com estas nomeações a CCA renova o compromisso com a progressão profissional e a valorização dos seus advogados”, admite o managing partner, Domingos Cruz, citado em comunicado. “Ao fazê-lo, reconhecemos as suas qualidades pessoais e méritos profissionais e apostamos no seu relevante contributo para o reforço da nossa eficiência, inovação e qualidade na prestação de serviços.”

Esta é uma aposta do escritório que, ao longo de 70 anos, tem vindo a construir equipas de advogados jovens e dinâmicas, através de uma cultura de crescimento orgânico, complementada com uma política de lateral hirings.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier nomeia três novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião