Berardo e Manuel Fino ouvidos na comissão de inquérito à CGD a 7 de maio

  • Lusa
  • 23 Abril 2019

De acordo com o presidente da II Comissão de Inquérito à Recapitalização e Gestão da CGD, os empresários Joe Berardo e Manuel Fino vão ser ouvidos pelos deputados a 7 de maio.

Os empresários Joe Berardo e Manuel Fino serão ouvidos na segunda comissão de inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) no dia 7 de maio, divulgou à Lusa o presidente da comissão, esta terça-feira.

De acordo com Luís Leite Ramos, deputado do PSD que preside à comissão, as audições aos empresários Joe Berardo e Manuel Fino decorrerão no dia 7 de maio, uma terça-feira, de manhã e de tarde, respetivamente.

Nos dias seguintes serão ainda ouvidos os devedores da CGD Manuel Matos Gil (Artlant/La Seda), no dia 08, Diogo Gaspar Ferreira (Vale do Lobo), no dia 9, e Joaquim Barroca (grupo Lena), no dia 10.

Já na próxima semana serão ouvidos os antigos presidentes da CGD António de Sousa (2000-2004), Carlos Santos Ferreira (2005-2008) e Fernando Faria de Oliveira (2008-2011), confirmou Luís Leite Ramos.

O Negócios tinha noticiado no domingo que António de Sousa e Carlos Santos Ferreira iriam ser ouvidos no dia 30 de abril (terça-feira), de manhã e à tarde, e que Faria de Oliveira seria ouvido no dia 3 de maio (sexta-feira).

Comentários ({{ total }})

Berardo e Manuel Fino ouvidos na comissão de inquérito à CGD a 7 de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião