Berardo e Manuel Fino ouvidos na comissão de inquérito à CGD a 7 de maio
De acordo com o presidente da II Comissão de Inquérito à Recapitalização e Gestão da CGD, os empresários Joe Berardo e Manuel Fino vão ser ouvidos pelos deputados a 7 de maio.
Os empresários Joe Berardo e Manuel Fino serão ouvidos na segunda comissão de inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) no dia 7 de maio, divulgou à Lusa o presidente da comissão, esta terça-feira.
De acordo com Luís Leite Ramos, deputado do PSD que preside à comissão, as audições aos empresários Joe Berardo e Manuel Fino decorrerão no dia 7 de maio, uma terça-feira, de manhã e de tarde, respetivamente.
Nos dias seguintes serão ainda ouvidos os devedores da CGD Manuel Matos Gil (Artlant/La Seda), no dia 08, Diogo Gaspar Ferreira (Vale do Lobo), no dia 9, e Joaquim Barroca (grupo Lena), no dia 10.
Já na próxima semana serão ouvidos os antigos presidentes da CGD António de Sousa (2000-2004), Carlos Santos Ferreira (2005-2008) e Fernando Faria de Oliveira (2008-2011), confirmou Luís Leite Ramos.
O Negócios tinha noticiado no domingo que António de Sousa e Carlos Santos Ferreira iriam ser ouvidos no dia 30 de abril (terça-feira), de manhã e à tarde, e que Faria de Oliveira seria ouvido no dia 3 de maio (sexta-feira).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Berardo e Manuel Fino ouvidos na comissão de inquérito à CGD a 7 de maio
{{ noCommentsLabel }}