Miranda reforça equipa de imobiliário e promove oito advogados

O novo associado, Gonçalo de Almeida Costa, transita da CCA. A promoção dos associados é mais uma aposta no crescimento orgânico da sociedade.

A Miranda & Associados acaba de contratar Gonçalo de Almeida Costa, como associado sénior, para a equipa de imobiliário. A sociedade promoveu também oito dos seus associados. Estas nomeações estão alinhadas com a estratégia de crescimento do escritório, em Portugal e a nível internacional.

Segundo Diogo Xavier da Cunha, managing partner do escritório, “a promoção dos oito associados traduz o reconhecimento e a qualidade destes advogados, bem como a nossa aposta no crescimento orgânico da Miranda”, refere, citado em comunicado.

O mais recente associado de imobiliário conta com mais de 15 anos de experiência e transita da CCA. Para além desta contratação, foram promovidos a associados coordenadores os advogados Hugo Moreira (energia, societário e comercial) e Renato Guerra de Almeida (direito público e administrativo). Rosário Paixão (societário e comercial, fusões e aquisições e investimento estrangeiro) foi nomeada associada principal.

Foram ainda nomeados a associados seniores os advogados Joana Azevedo Cunha (laboral e imigração), Lídia Neves (consumo, propriedade intelectual, TI e proteção de dados) e Ricardo Saraiva (contencioso e arbitragem). Também Catarina Oliveira (direito público e administrativo, laboral e imobiliário) e Océane Paprocki (societário e laboral) foram nomeadas associadas da Miranda.

Com estas promoções, a Miranda fica com um total de 11 associados coordenadores, quatro associados principais, 12 associados seniores, 32 associados e 12 associados juniores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda reforça equipa de imobiliário e promove oito advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião