FCB anuncia novos sócios

Estas alterações refletem a política de crescimento orgânico do escritório. Assim, no ano em que completa 30 anos de existência, a FCB conta agora com 17 sócios, e mais de 60 advogados.

A FCB acaba de anunciar alterações na sua equipa, com a promoção de dois sócios a sócios de capital, uma nova sócia de indústria e três associados seniores a assumirem o estatuto de sócios, em abril de 2019.

As alterações estruturais na equipa da sociedade incluem a promoção a sócios de capital de João Robles e de João Couceiro, anteriormente sócios de indústria e responsáveis pela Angola Desk e pela Moçambique Desk, respetivamente. Inês Albuquerque e Castro, sócia responsável pelo departamento de direito laboral e da segurança social, passa, por sua vez, a sócia de indústria.

João Osório de Castro, Gonçalo Mexia e Bruno Arez Martins são os associados seniores que assumem pela primeira vez o estatuto de sócios, dado o trabalho prestado ao longo de mais de dez anos na FCB, nas áreas de societário e comercial e direito fiscal, respetivamente, bem como nas helpdesks de Angola e Moçambique.

Estas alterações refletem a política de crescimento orgânico do escritório. Assim, no ano em que completa 30 anos de existência, a FCB conta agora com 17 sócios, e mais de 60 advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FCB anuncia novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião