CCA reforça departamento de imobiliário

A sociedade acaba de integrar Tomás Assis Teixeira como associado coordenador da área de turismo e lazer. O advogado transita da GPA - Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados.

A CCA acaba de integrar o advogado Tomás Assis Teixeira no departamento de imobiliário como associado coordenador da área de turismo e lazer. O novo coordenador, que passou pela GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados, onde esteve 11 anos, vem reforçar o departamento de Imobiliário, que passa a ser coordenado por Madalena Azeredo Perdigão e que conta atualmente com sete pessoas.

“O convite que endereçámos ao Tomás Assis Teixeira enquadra-se na estratégia da CCA. Foi escolhido tendo como principais critérios a experiência, conhecimento e capacidade de liderança”, diz Domingos Cruz, managing partner da CCA, citado em comunicado.

“O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta eficaz aos desafios que todos os dias nos são lançados. Estamos muito satisfeitos com a decisão do Tomás e contamos com ele para continuarmos a crescer”.

A CCA tem reforçado as suas equipas não só através da contratação externa, mas também pela promoção interna, numa aposta em equipas jovens e dinâmicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA reforça departamento de imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião