J. Pereira da Cruz reconhecida como ‘Most Outstanding Property Law Firm 2018’ em Portugal

A Acquisition International, publicação reconhecida do Reino Unido, atribuiu este prémio no âmbito dos Global Excellence Awards 2018 à sociedade portuguesa.

A sociedade de advogados J. Pereira da Cruz acaba de ser distinguida pela revista inglesa Acquisition International como ‘Most Outstanding Property Law Firm‘ em Portugal, no âmbito dos Global Excellence Awards 2018.

É com grande satisfação que verificamos este reconhecimento internacional“, diz João Pereira da Cruz, sócio e administrador da sociedade, que conta com mais de 70 anos de experiência, citado em comunicado. “Este prémio não só constitui uma fonte de motivação, como vem reforçar o compromisso da J. Pereira da Cruz de manter o nível de excelência no serviço ao cliente”, reforça.

Este prémio representa para a sociedade “o reconhecimento público da comunidade internacional de que a J. Pereira da Cruz tem contribuído de forma decisiva com soluções de valor acrescentado, quer no que diz respeito à sua oferta, quer no que diz respeito ao serviço de excelência que presta aos seus clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J. Pereira da Cruz reconhecida como ‘Most Outstanding Property Law Firm 2018’ em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião