A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Neste momento, o objetivo é aumentar a rapidez do processo. “Desde abril, há uma capacidade para decidir requerimentos superior ao número de requerimentos que entram”, afirma a secretária de Estado.

A carga fiscal disparou à boleia de um aumento de receita de quase todos os impostos. Portugal continua abaixo da média globalmente, mas o peso dos impostos indiretos continua a ser muito superior.

Se no primeiro trimestre de 2016 a avaliação bancária das casas na capital estava ao mesmo nível do preço de venda, agora o diferencial é elevado. Os bancos estão a proteger-se da escalada dos preços.

Sem mudanças expressivas nas intenções de voto, as mudanças mais relevantes acontecem na avaliação dos líderes partidários. António Costa é o único a subir.

Foi publicado em Diário da República o decreto-lei que altera taxa de IVA sobre componente fixa do fornecimento de luz e gás em contratos de consumos mais reduzidos. Entra em vigor a 1 de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião