Do modem à fibra, estes números mostram como os portugueses usam a internet

Neste Dia Mundial da Internet, o ECO mostra-lhe alguns números sobre a forma como os portugueses acedem à rede global. E também como a utilizam.

No computador ou no telemóvel, sem fios ou por fibra, a forma como os portugueses acedem à internet mudou muito desde que o acesso era feito com o modem ligado à tomada do telefone. Hoje, os acessos de alta velocidade à rede global são uma realidade para grande parte das famílias e as empresas já se renderam quase que por completo à utilização do ciberespaço.

Neste Dia Mundial da Internet, o ECO preparou uma infografia com alguns dados sobre a forma como esta tecnologia se enraizou na sociedade e está a transformar a economia e o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Do modem à fibra, estes números mostram como os portugueses usam a internet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião